Hatikva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Guild brasileira de Arcania! Com base na UNIÃO, RESPEITO E AMIZADE! Apenas amigos.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
+5
Even Clanus
Pirate Shadows
Dan Gessinger
Kevin The Destroyer
Latika
9 participantes
AutorMensagem
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:52 pm

Você que quer ser recrutado, por favor poste as seguintes informações:

Nome RL:

A quanto tempo joga?

Nomes de outros chares/mundo:

Já usou botter? se sim ainda usa?

Oque pretende fazer na Hatikva?

Qual seu objetivo em Arcania?


Última edição por Latika em Sáb Nov 24, 2012 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
Kevin The Destroyer

Kevin The Destroyer


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 25
Localização : Santo Antônio da Platina - Paraná - Brasil

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jul 12, 2012 4:25 pm

Nome RL: Kevin Yamane

Nome do meu Char: Kevin The Destroyer

A quanto tempo joga?: O ano não lembro, mas lembro que jogava na época do 7.6

Nomes de outros chares/mundo: Kevin Of Magnux do mundo Chimera, só lembro desse char.

Já usou botter? se sim ainda usa?: Já usei, meu amigo tinha me apresentado o BOT faz um tempo, joguei com ele por 3 dias. Parei quando descobri que era ilegal.

Oque pretende fazer na Phoenix?: Arranjar amigos e me se divertir.

Qual seu objetivo em Arcania?: Ainda não tenho objetivo, mas acho que é se divertir mesmo e ter muito amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Gessinger

Dan Gessinger


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:40 pm

Kevin Yamane escreveu:
Nome RL: Kevin Yamane

Nome do meu Char: Kevin The Destroyer

A quanto tempo joga?: O ano não lembro, mas lembro que jogava na época do 7.6

Nomes de outros chares/mundo: Kevin Of Magnux do mundo Chimera, só lembro desse char.

Já usou botter? se sim ainda usa?: Já usei, meu amigo tinha me apresentado o BOT faz um tempo, joguei com ele por 3 dias. Parei quando descobri que era ilegal.

Oque pretende fazer na Phoenix?: Arranjar amigos e me se divertir.

Qual seu objetivo em Arcania?: Ainda não tenho objetivo, mas acho que é se divertir mesmo e ter muito amigos.

Bem vindo Kevin ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pirate Shadows




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Pirate Shadows   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:25 pm

Nome RL: Nickollas, 21 anos.

A quanto tempo joga?
Não sei quanto tempo faz porque fiquei muito tempo sem jogar, mas meu primeiro char a versão do tibia era 7.26 Smile

Nomes de outros chares/mundo:
Nickollas Awp (perdi a conta) entre outros chares que já joguei em outros tempos de tibia, posso ficar escrevendo um bom tempo mas jamais lembrarei de todos.

Já usou botter? se sim ainda usa?
Já, mas principalmente em OT's ou em época de war (quem jogou antigamente sabe que normalmente quem não usava bot em war não dava nem pro esquenta), não uso mais porque foi por esse motivo que parei de jogar, o tibia tinha perdido a graça devido a muitos botters e Power Abusers ainda por cima, e hoje voltei acreditando que diminui um pouco os botters e caçando na mão fica muito mais divertido Very Happy

Oque pretende fazer na Phoenix?
Criar amigos para bater papo, quests, e ajudar a defender.

Qual seu objetivo em Arcania?
Meu objetivo no JOGO é apenas diversão, não tenho mais aquela cede de POWER UP e hoje é mais pelo RPG e diversão mesmo, mas claro que desejo ser um paladin de respeito! hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:34 pm

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
Dan Gessinger

Dan Gessinger


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:15 am

Bem-Vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Even Clanus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012
Localização : Belo Horizonte, MG

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:16 pm

Nome RL: Miguel

A quanto tempo joga? Não jogo a muito tempo, mas já conhecia a anos.

Nomes de outros chares/mundo: Even Clanus - Arcania

Já usou botter? se sim ainda usa? Não.

Oque pretende fazer na Phoenix? Amigos Smile

Qual seu objetivo em Arcania? Fazer amizades e evoluir, junto com o clã
Ir para o topo Ir para baixo
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Even Clanus    Recrutamento I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:19 am

Me mande PM para discutirmos sua invitação para a guild.
Char: Latika Healer
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
IronRyok




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 4:04 pm

Nome RL: Felipe Santos

Nome do meu Char: Iron Ryok

A quanto tempo joga? Bom, jogava a uns 4 anos atras, voltei faz 1 semana!

Nomes de outros chares/mundo: Só joguei em Arcania!

Já usou botter? Não.

Oque pretende fazer na Phoenix? Conquistar amigos como conquistei em uma equipe em outro jogo online.

Qual seu objetivo em Arcania? Quando eu jogava antigamente, jogava aqui com amigos meus , quando voltei a jogar domingo passado, tentei recuperar meu char e ja tinham excluido Sad então criei novo char e tinha que escolher um mundo, escolhi Arcania pra ver se reencontrava esses meus amigos, e consegui acha-los haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Iron Ryok   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:10 pm

Sobre o recrutamento envie PM para o meu char ai discutiremos sobre o assunto e regras da guild.
Latika Healer
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
IronRyok




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:09 pm

Latika escreveu:
Sobre o recrutamento envie PM para o meu char ai discutiremos sobre o assunto e regras da guild.
Latika Healer

Mandei o PM, você disse que tava organizando algumas coisas e depois conversava comigo, ainda não chamou, e eu não quis ser chato kkk :\
Ir para o topo Ir para baixo
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:22 pm

Desculpa... ando mto ocupado, manda pm de novo, se tiver on agora, ja ajuda um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Iron Ryok   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:58 pm

Desculpa a demora para te responder, como já conversamos e eu já te invitei, seja bem vindo!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
IronRyok




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:32 pm

Latika escreveu:
Desculpa a demora para te responder, como já conversamos e eu já te invitei, seja bem vindo!

Very Happy

valeeeu :B
Ir para o topo Ir para baixo
Sammyn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 34
Localização : Volta Redonda-RJ

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:34 am

Nome RL: Romulo

Nome do char: Sammyn Warlock

A quanto tempo joga? a qd começei a versão era 7.x acho x.X porem nunca joguei pra valer msm, pois nao tinha tempo

Nomes de outros chares/mundo: Magestic Sammyn(Malvera)

Já usou botter? se sim ainda usa? não

Oque pretende fazer na Phoenix? amizade, diversão, evoluir no jogo junto com a guild

Qual seu objetivo em Arcania? vim pra arcania pq fiquei sabendo que tinha mts BR...
Ir para o topo Ir para baixo
Latika

Latika


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 3:24 pm

Me mande pm para discutirmos sobre sua invite
Ir para o topo Ir para baixo
http://hatikva.forumeiros.com
Trin00




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:58 pm

Nome RL: Leonardo

A quanto tempo joga? Desde 2007.

Nomes de outros chares/mundo: Estava jogando em Aurera, mas devido aos pks eu decidi voltar para o pacífico mundo de Arcania.

Já usou botter? se sim ainda usa? Não para ambas as respostas.

Oque pretende fazer na Phoenix? Companheiros de jogo que buscam a diversão assim como eu.

Qual seu objetivo em Arcania? Me tornar algum dia level 100. (Nunca consegui essa façanha).
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Gessinger

Dan Gessinger


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 5:28 pm

Trin00 escreveu:
Nome RL: Leonardo

A quanto tempo joga? Desde 2007.

Nomes de outros chares/mundo: Estava jogando em Aurera, mas devido aos pks eu decidi voltar para o pacífico mundo de Arcania.

Já usou botter? se sim ainda usa? Não para ambas as respostas.

Oque pretende fazer na Phoenix? Companheiros de jogo que buscam a diversão assim como eu.

Qual seu objetivo em Arcania? Me tornar algum dia level 100. (Nunca consegui essa façanha).

Poderia falar o nome do Char?
Ir para o topo Ir para baixo
aquariano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2012

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:20 pm

Nome RL: Ricardo William

A quanto tempo joga? Desde 7.5

Nomes de outros chares/mundo: n/a

Já usou botter? se sim ainda usa? Sim, usei em uma antiga conta para sentir a "hype" da coisa mas desisti. Não curto essa parada de "não jogar". Usei por um tempo por curiosidade mesmo.

Oque pretende fazer na Phoenix? Amigos.

Qual seu objetivo em Arcania? Matar King Tibianus e tomar Thais. Mas não espalha, é segredo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin The Destroyer

Kevin The Destroyer


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 25
Localização : Santo Antônio da Platina - Paraná - Brasil

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSex Ago 31, 2012 7:23 pm

aquariano escreveu:
Nome RL: Ricardo William

A quanto tempo joga? Desde 7.5

Nomes de outros chares/mundo: n/a

Já usou botter? se sim ainda usa? Sim, usei em uma antiga conta para sentir a "hype" da coisa mas desisti. Não curto essa parada de "não jogar". Usei por um tempo por curiosidade mesmo.

Oque pretende fazer na Phoenix? Amigos.

Qual seu objetivo em Arcania? Matar King Tibianus e tomar Thais. Mas não espalha, é segredo...

Nós já conversamos e tal, então. Bem-Vindo a Phoenix Warriors Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Gessinger

Dan Gessinger


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/07/2012
Idade : 24

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:40 am

aquariano escreveu:
Nome RL: Ricardo William

A quanto tempo joga? Desde 7.5

Nomes de outros chares/mundo: n/a

Já usou botter? se sim ainda usa? Sim, usei em uma antiga conta para sentir a "hype" da coisa mas desisti. Não curto essa parada de "não jogar". Usei por um tempo por curiosidade mesmo.

Oque pretende fazer na Phoenix? Amigos.

Qual seu objetivo em Arcania? Matar King Tibianus e tomar Thais. Mas não espalha, é segredo...

Matar King Tibianus e tomar Thais, saheasuheashueahsueas.... Seja bem-vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hatikva :: Recrutamento-
Ir para: